About

Me!

Meu nome é Victor Minamia, e mesmo sendo descendente de japoneses, não sou um completo japonês: Meu olhos não são tão puxados, minha pele não é "amarela", e eu odeio comida japonesa. Sério. Acho muito bizarro comer coisas... Naturais.

Detalhando melhor como eu sou, sou um cara alto e magrelo, e sou multicolor, ou seja, não sou nem amarelo, nem negro, nem moreno, nem branco... Nada. Sou logo uma mistura de todos esses tipos (holy f***!). Não que cada parte do meu corpo seja de uma cor, claro. Por isso, me auto-declaro um Pseudo-Japonegro, ou simplesmente Japonegro. E bem, sou American-Lover. Viva os States e toda a gordura industrializada!

Minha família é descendente de japoneses, porém o legado japa parou na minha mãe, que basicamente cruzou com um mineiro e aí saiu essa coisa maravilhosa que sou eu. Enquanto todos eles são normais e gostam de coisas japonesas, eu sou o ovelha-negra da família, com especialidades e características herdadas de cada membro, até os ancestrais. E ainda continuo sendo o único American-Lover.

Gosto de jogar videogame com amigos, porém também gosto de sair por aí quando os malditos me convidam pra algo. Por morar longe de todos, me sinto excluído, mas beleza. Também gosto de desenhar, e pretendo seguir o caminho da arte de alguma forma. Ouço vários tipos de música, exclusivamente internacionais (viva a América car*lho), que variam de rock até dubstep dependendo do meu estado emocional e a hora do dia.

Minha personalidade é bizarra. Quando estou de bom humor e agitado, sou tagarela, encho o saco das pessoas, fico zoando o dia inteiro. Porém tem vezes que simplesmente fico prestando atenção ao meu redor, nos meus desenhos ou ouvindo música (de algum artista americano, claro). E quando estou com sono, simplesmente mando qualquer coisa pro inferno e valeu aê. Mas ainda mantenho uma característica: Sempre misturo, na minha fala, palavras em português e inglês. Sou uma espécie de imitação de japonês, de negro, e de Joel Santana, sacam?

Enfim, é isso aí. E quanto ao fato de eu ser American-Lover, só pra constar, é brinks. Também curto músicas de outros países, mas sou Brasil-Hater e Asian-Hater. SIM! Eu detesto minhas origens, não me perguntem o porquê.

Blog!

Criei o blog em 2012 com o intuito de postar montagens muito loucas que eu fazia com meus amigos antigamente. Ao mesmo tempo, administrei outros blogs pessoais, cada um com um tema, mas vi que com o passar do tempo, ficar com eles parados era um saco, e pior seria postar cada tipo de conteúdo em cada blog. Por isso, decidi tornar o Pseudo Japonegro como um blog pessoal e geral, com diversos tipos de posts. Em outra mão, porém, ainda mantenho um dos blogs que havia criado com um tema, que é o The A.R. Chronicles. Esse blog não tem absolutamente nada a ver com aquele, e serve apenas para ajudar a divulgá-lo.
Todo conteúdo que eu gosto e que acho útil publicar, com certeza será publicado aqui. Isso varia de coisas úteis até coisas aleatórias e non-sense, como as montagens. Tento deixar como alvo um público amplo, envolvendo amigos da vida real e virtuais, e pessoas que também não conheço. Enfim, tento dar meu melhor.

The A.R. Chronicles!

O que dizer de um blog que já conheço por ser meu e considero pakas?

The A.R. Chronicles é um blog de histórias que escrevo. Quando eu era criança, eu fazia histórias em quadrinhos com um enredo baseado em jogos e aventuras que eu via por aí, seja em HQs, filmes ou outros meios. Em 2010 eu comecei a planejar a saga, tendo várias ideias, porém em 2012 eu decidi repensar em todas as histórias que eu havia criado até então. As antigas histórias eram muito fantasiosas e enjoativas, envolvendo elementos clichês de RPGs. Quando decidi repensá-las, vi que poderia colocar muita coisa boa usando como referência jogos e histórias com ação, terror e aventura, e em 2013 comecei a escrever.
Publiquei o primeiro capítulo, que era o prólogo, logo após uma pequena grande crise emocional. Mesmo assim, a história saiu boa e foi bem recebida pelos meus amigos, que são a minha maior fonte de motivação. Até minha família leu! Eu ainda pretendo transformar a saga em livro e se possível, HQ. Mas isso já são planos para um futuro... Talvez distante.

Hawk Six Reviews!

Após escrever tanto sobre games em grupos de Facebook e apenas assistir os posts serem empurrados pro limbo devido às postagens mais non-sense de outros membros, decidi criar um outro blog destinado apenas a falar sobre... Tudo. Isso mesmo! Comecei escrevendo sobre jogos no FB, e decidi escrever sobre qualquer coisa. Mas não de qualquer maneira.
No Hawk Six Reviews, eu utilizo uma linguagem profunda e descritiva, partindo de minha experiência e fatos sobre tal assunto. Por exemplo, se eu posto um review sobre algum jogo, é porque pesquisei muito sobre ele e também o joguei. Meus pré-julgamentos (hands-on ou qualquer coisa parecida) não são postados lá.

Apelidos que uso por aí!

Alguns que me acompanham pelo Facebook e Instagram devem ter notado que eu ativei o recurso de nickname (Apelido). E como nick, uso "Hawk Six" ou "Jotun".

"Hawk Six" vem da saga A.R. Chronicles, onde "meu" personagem é apelidado assim após entrar na organização. Seguindo um modelo militar, onde soldados utilizam um nome e número para se identificarem, eu também utilizo e me acostumei com isso.

Porém, há também "Jotun", e isso é um pouco mais complexo. Na saga Silent Knights, que acontece pós-A.R. Chronicles (sim, eu sei, penso demais no futuro), "meu" personagem se apelida de "Jotun" apenas para ser identificado de outra forma, e age diferente de antes também. Na vida real, isso também acontece, e eu denomino "Jotun" como meu lado sério e pensativo.

Em resumo, meu lado "Hawk Six" é o comum, e o lado "Jotun" é sério. Simples, não? Eu sei que não é mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário